POLÍTICAS DA LOJA

Advertências

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Mesas aquecidas de alto desempenho!

– Não coloque as mãos sobre a mesa ligada sem o vidro, ainda mais se estiver quente.

– É responsabilidade do usuário certificar-se de que a fiação esteja isolada e em conformidade com os regulamentos relevantes e jamais colocar as mãos sobre a mesa durante seu funcionamento. Por outro lado, o cliente conta como todo nosso suporte para tirar qualquer dúvida.

⚠️ ** Por favor note, você não pode colocar chapa metálica sobre a mesa aquecida para impressora 3d, um vidro é necessário.

⚠️ ** Caso queira usar chapa metálica deve-se colocar uma cortiça sobre a mesa (do lado que tem as trilhas) em seguida virar a mesa e colocar a chapa sobre a parte amarela (parte de baixo da mesa), assim a mesa estará invertida possibilitando colocar a chapa de alumínio.

Antes de mais nada leia tudo sobre nossas mesas AQUI.

Suporte

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Durante a compra, o cliente pode entrar em contato para tirar quaisquer dúvidas que tiver.

Dúvidas técnicas sobre o produto sugerimos perguntar diretamente abaixo do produto, assim sua dúvida ficará nos comentários para ajudar os próximos usuários.

Ou também, poderá entrar em contato conosco via e-Mail, Facebook, WhatsApp ou Instagram.

Agradecemos se nos der uma nota de avaliação.

Após receber o produto, o cliente conta com todo nosso suporte técnico para instalação da mesa aquecida e acesso remoto para configuração do firmware, caso precisar.

Aprenda configurar sua mesa aquecida no simplify AQUI.

Informações sobre envios

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Por padrão, as vendas do site são enviadas via correios. Mas se na hora de gerar a etiqueta o sistema interpretar que via transportadora Jadlog vai ficar mais rápido que o frete escolhido pelo cliente, esse será selecionado.

O código de rastreio, composto de 9 números, deve ser inserido no site da Jadlog para rastreio. A Jadlog está localizada a 150km da nossa empresa, então, quando um código é gerado, pode levar 24 horas para entrar no sistema.

 

Lembrando que o tempo de entrega já é calculado juntamente com esse ajuste adicional de 24 horas.

Política de devolução e reembolso

CASOS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

1) Mercadoria com defeito no recebimento: Para reembolso de mercadoria com defeito, e não sendo possível identificar via fotos ou vídeos, nós geramos uma etiqueta para envio da mercadoria via PAC que deve ser postada nos correios em 7 dias úteis. Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa fizemos aferição do produto em 1 dia útil e no próximo dia será feito estorno dos valores totais pagos pelo cliente. Em caso de constatação de defeitos via fotos ou vídeos o estorno será feito em 3 dias úteis não sendo preciso o cliente retornar envio do produto.

 

2) Produto com defeito na garantia: Produtos que estão na garantia e que apresentam defeito comprovado via foto ou vídeo, serão substituídos com envio de outro produto imediatamente, e gerado etiqueta para envio do produto com defeito após recebimento do produto novo. Caso o produto a ser trocado não tenha estoque na JMP, o valor pago será estornado no prazo de 3 dias úteis.

 

3) Arrependimento: Para reembolso por arrependimento da compra, o cliente deve pedir o reembolso no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. Após isso, geramos uma etiqueta para envio da mercadoria via PAC que deve ser postada nos correios em 3 dias úteis. Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa, temos prazo máximo de 3 dias para fazer a conferência da mercadoria e no máximo 3 dias úteis após a conferência para estorno do valor caso a mercadoria esteja intacta. Se a mercadoria estiver com marcas de uso, riscada, embalagem danificada comprometendo o uso posterior do produto como novo, o estorno será proporcional a 50% do valor do produto pago, mais fretes. O envio do produto na mesma embalagem do recebimento não isenta o estorno de somente 50% do valor caso o produto seja danificado durante o trajeto de volta, uma vez que ao ser enviada da nossa empresa até o cliente a embalagem já fica comprometida, ficando a cargo do cliente reembalar novamente o produto. O não envio da mercadoria em 3 dias úteis acarretará em cancelamento da etiqueta e, consequentemente, o cancelamento do estorno do valor pago. 

ATENDIMENTO

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São Miguel do Oeste - SC.

Atendimento das 08h00 às 11:30 e 13h30 17h30, de segunda a sexta.

FORMAS DE PAGAMENTO

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