POLÍTICAS DA LOJA

Advertências

⚠️ ⚠️ ⚠️

Mesas aquecidas de alto desempenho!


⚠️ – Não coloque as mãos sobre a mesa ligada sem o vidro, principalmente se estiver quente.


⚠️ – É responsabilidade do usuário certificar-se de que a fiação esteja isolada e em conformidade com os regulamentos relevantes e jamais colocar as mãos sobre a mesa durante seu funcionamento.


⚠️ – Por favor note, você não pode colocar chapa metálica sobre a mesa aquecida para impressora 3d, um vidro é necessário.


⚠️ – Caso queira usar chapa metálica, deve-se isolar o lado da chapa que fica em contato com a mesa. Um bom isolante por um bom preço é o Insulfilm.

Apesar da mesa ter revestimento sobre as trilhas, este revestimento pode romper com a chapa de alumínio em cima, necessitando esse isolamento extra. 

Antes de mais nada leia tudo sobre nossas mesas AQUI.

Suporte

⚠️ ⚠️ ⚠️

Durante a compra, o cliente pode entrar em contato para tirar dúvidas.

Antes de enviar sua dúvida, confira a página de especificações e manual de instalação de cada mesa clicando AQUI.

Para tirar dúvidas entre em contato no e-mail jmp@jmpstore.com.br.

Informações sobre envios

⚠️ ⚠️ ⚠️

Por padrão as vendas pelo site são enviadas via correios. No entanto, se ao gerarmos a etiqueta o sistema identificar que via transportadora Jadlog será mais rápido que o frete escolhido pelo cliente, este será selecionado. Portanto, caso não deseje transportadora, informe este detalhe no ato da compra (pelo campo de notas no carrinho ou entre em contato diretamente).

O código de rastreio, composto de 9 números, deve ser inserido no site da Jadlog para rastreio. A jadlog está localizada à 150km de distância da nossa empresa, então, quando um código é gerado, pode levar até 24 horas para entrar no sistema.

Política de devolução e estorno

CASOS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

1) Mercadoria com defeito no recebimento: Para reembolso de mercadoria com defeito, e não sendo possível identificar via fotos ou vídeos, nós geramos uma etiqueta para envio da mercadoria que deve ser postada em 7 dias úteis. Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa fizemos aferição do produto em 3 dias úteis e no próximo dia será feito estorno dos valores totais pagos pelo cliente. Em caso de constatação de defeitos via fotos ou vídeos o estorno será feito em 3 dias úteis, não sendo preciso o cliente retornar envio do produto.

2) Produto com defeito durante período de garantia: Produtos que estão na garantia e que apresentam defeito comprovado via foto ou vídeo, serão substituídos com envio de outro produto imediatamente, e gerado etiqueta para envio do produto com defeito após recebimento do produto novo. Caso o produto a ser trocado não esteja em estoque, o valor pago será estornado no prazo de 3 dias úteis.

3) Arrependimento: Para reembolso por arrependimento da compra, o cliente deve pedir o reembolso no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. Será gerada uma etiqueta para envio da mercadoria que deve ser postada em 3 dias úteis. Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa, temos prazo máximo de 3 dias para fazer a conferência da mercadoria e no máximo 3 dias úteis após a conferência para estorno do valor caso a mercadoria esteja intacta. Se a mercadoria estiver com marcas de uso, riscada, embalagem danificada comprometendo o uso posterior do produto como novo, o estorno a ser feito será de 50% do valor do produto pago, mais fretes.

O envio do produto na mesma embalagem do recebimento não isenta o estorno de somente 50% do valor caso o produto seja danificado durante o trajeto de volta, uma vez que ao ser enviada da nossa empresa até o cliente a embalagem já fica comprometida, ficando a cargo do cliente embalar novamente o produto. O não envio da mercadoria em 3 dias úteis acarretará em cancelamento da etiqueta enviada ao cliente para retorno da mercadoria e, consequentemente, o cancelamento do estorno do valor pago. 

ATENÇÃO: Qualquer mercadoria a ser estornada/devolvida deverá, obrigatoriamente, ser enviada com a etiqueta de envio fornecida por nossa loja. Qualquer mercadoria enviada sem usar a etiqueta enviada por nós (exceto em casos combinados diretamente através de outro meio de comunicação) não será estornado o valor do frete ao cliente.

INSTITUCIONAL

FORMAS DE PAGAMENTO

©2020 por JMP Store.